Economia | 15-11-2016 15:01

Agrocluster Ribatejo esteve na Suíça a promover produtos

Objectivo é dar a conhecer a potencialidade e qualidade dos produtos portugueses.

O Agrocluster Ribatejo esteve na semana passada a dinamizar uma mostra de produtos na cidade de Genebra, na Suíça, com o objectivo de dar a conhecer a potencialidade e qualidade dos produtos portugueses.

O facto de a mostra promocional, organizada pelo Agrocluster, ser direccionada a profissionais - compradores, importadores, distribuidores, supermercados, agentes comerciais e entidades de relevo no mercado suíço - é uma oportunidade única para a introdução de produtos portugueses na Suíça, uma vez que este é o espaço ideal para a concretização de parcerias e negócios, neste que é um dos mercados mais ricos da Europa.

A mostra de produtos incluiu a realização de diversas actividades, entre elas a realização de reuniões com potenciais compradores e entidades locais, a exposição de produtos em espaço comum e a realização de um cocktail de degustação e networking preparado com os produtos das empresas que o Agrocluster representa. Foi ainda preparado um "brief report" de informação de negócios sobre os potenciais compradores participantes na mostra, distribuído no evento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo