Economia | 31-12-2016 00:04

Nersant arranca com formação de formadores em Janeiro

Santarém, Torres Novas, Ourém e Benavente recebem as primeiras acções do ano 2017.

A Nersant - Associação Empresarial das Região de Santarém inicia o ano de 2017 com o arranque de diversas acções de formação de formadores. Os cursos vão realizar-se em diversos pontos do distrito. Dia 9 de Janeiro começa uma acção em Santarém, dia 11 em Torres Novas, dia 22 em Ourém e dia 23 de Janeiro em Benavente.

A calendarização completa está disponível online, no portal da Nersant, local onde os interessados podem consultar outras datas e locais disponíveis, as condições de participação e horários, bem como efetuar desde logo a sua inscrição. Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da Nersant, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores visa promover a aquisição, actualização e o aperfeiçoamento de competências, ao nível da animação da formação e também na concepção e elaboração de programas de formação e de materiais pedagógicos, na gestão e coordenação de formação e ainda no campo da investigação e da experimentação de novas abordagens e metodologias aplicadas a públicos e contextos diversificados, em várias modalidades de formação. Habilita quem os frequenta e conclui com êxito a ministrar acções de formação.

Anualmente, a Nersant realiza em todo o distrito de Santarém cerca de 20 acções do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo