Economia | 04-01-2017 14:03

Montepio de Nossa Senhora da Nazaré elegeu novos dirigentes

Montepio de Nossa Senhora da Nazaré elegeu novos dirigentes
TORRES NOVAS

As eleições para os órgãos sociais da associação decorreram no dia 22 de Dezembro no Edifício Montepio em Torres Novas.

O Montepio de Nossa Senhora da Nazaré de Torres Novas elegeu os corpos sociais para o triénio 2017-2019, sendo a direcção liderada por Luís Duarte Martins, que até aqui era vice-presidente. A acompanhá-lo estão o vice-presidente Carlos Rodrigues Pinheiro, a secretária Joana Pereira Rosa, o tesoureiro Francisco José Rodrigues e os vogais Maria Fernanda Relvão, Maria José Carreira e Augusto Formiga Ramos.

A mesa da assembleia geral tem como presidente Guilherme Sarmento Pinto, enquanto Vera Pires Bento e Ana Rita Saldanha são as secretárias. O presidente do conselho fiscal é André Vassalo da Fonseca, que tem como secretária Maria Ana Rodrigues e como relator Manuel Armando Rodrigues.

As eleições para os órgãos sociais dessa associação de socorros mútuos decorreram no dia 22 de Dezembro no Edifício Montepio em Torres Novas. Após a votação realizou-se a tomada de posse dos novos dirigentes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo