Economia | 11-01-2017 20:30

Mostra de produtos da região na Suíça já deu resultados

Mostra de produtos da região na Suíça já deu resultados
EXPORTAÇÕES

Acções de abordagem directa fazem parte da estratégia de internacionalização do Agrocluster Ribatejo.

No âmbito da estratégia de apoio à internacionalização das empresas associadas, o Agrocluster Ribatejo tem dinamizado a realização de acções onde a exposição e prova dos produtos assume lugar de destaque. Na sequência da acção desenvolvida na Suíça, realizada em Novembro de 2016, três empresas já concretizaram vendas para esse país.

Recorde-se que, em Novembro, o Agrocluster Ribatejo levou a Genebra, na Suíça, um conjunto de produtos das empresas associadas para organizar uma mostra de produtos direccionada exclusivamente para profissionais. Não se confinando o trabalho apenas ao evento, o Agrocluster quis conhecer os resultados práticos da acção.

"Mesmo antes de terminar o evento já estava receber pedidos de contacto que depressa se transformaram em encomendas", disse Bruno Pinelas, da empresa Eduardo Loureiro, Lda., em relação à mostra de Genebra. Beatriz Caseiro, da empresa Leonor Concept Lda. afirmou ainda, em relação ao mesmo evento, que a realização desta mostra se revelou um excelente investimento. “Além de ter originado uma nota de encomenda imediata após o evento, trouxe-nos um novo leque de clientes qualificados na Suíça, que estamos certos trará mais encomendas no médio prazo", fez saber a profissional.

Quem também já concretizou negócios na sequência da mostra à Suíça foi a Unique Portuguese Taste, Lda. De acordo com empresário Manuel Rosa, "a realização da mostra promocional à Suíça foi de grande importância para a nossa empresa e muito benéfica para o nosso negócio. Foi de facto mais um passo importante para a internacionalização da nossa marca e produtos”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo