Economia | 13-01-2017 00:01

Abertas candidaturas a Prémios Turismo do Alentejo e Ribatejo

Concurso pretende distinguir e divulgar a excelência e inovação da oferta do sector nessas regiões.

As candidaturas à sétima edição dos “Prémios Turismo do Alentejo” e à terceira edição dos “Prémios Turismo do Ribatejo” devem ser apresentadas até 30 de Janeiro, através do preenchimento do formulário disponível em www.visitalentejo.pt. e www.visitribatejo.pt..

A iniciativa é promovida pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo e envolve nove categorias a concurso: Melhor Empreendimento Turístico; Melhor Animação Turística; Melhor Turismo Rural; Melhor Enoturismo; Melhor Evento; Melhor Gastronomia; Melhor Projecto Público; Melhor Alojamento Local; e Melhor Tecnologia e Comunicação.

O concurso é aberto a todos os agentes públicos ou privados que desenvolvem projectos de interesse turístico nessas regiões e visa distinguir e divulgar a excelência e inovação da oferta. Segundo a Turismo do Alentejo e Ribatejo, o concurso pretende motivar e premiar o empenho dos agentes que apostam constantemente na dignificação e estruturação da oferta turística.

O júri dos Prémios é presidido por José Manuel Simões (Centro de Estudos Geográficos/ Universidade de Lisboa), e constituído por António Lacerda (Agência Regional de Promoção Turística); José Manuel Santos (Turismo do Alentejo/Ribatejo) Armando Rocha (Neoturis); Carina Monteiro (Publituris); José Luís Elias (Turisver); Pedro Chenrin (Ambitur); Joana Emídio (O MIRANTE); José Miguel Piçarra (Diário do Sul); Jaime Serra (Universidade de Évora); e Teresa Ferreira (Turismo de Portugal).

O anúncio dos vencedores e a entrega dos prémios está previsto para Março próximo. Nessa cerimónia serão também revelados os vencedores dos prémios extra-concurso, nomeadamente: Prémio “Agência Regional de Promoção Turística Externa do Alentejo”; Prémio Especial “Turismo do Alentejo/Ribatejo”; Prémio Comunicação Alentejo/Ribatejo; e “Distinção Iniciativa”. A escolha desses prémios é da exclusiva responsabilidade da Turismo do Alentejo/Ribatejo e da Agência Regional de Promoção Turística.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo