Economia | 24-01-2017 12:56

Nersant apresenta projectos de apoio à internacionalização

Inscrições são gratuitas.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai dinamizar a partir de Fevereiro um ciclo de seminários por toda a região, onde vai apresentar os seus projectos de apoio à internacionalização às empresas da região. Com inscrição gratuita, os seminários pretendem munir os empresários de dados sobre as actividades e apoios actualmente disponíveis para os apoiar no que respeita aos seus processos de internacionalização.

Este roadshow vai percorrer o distrito, estando dia 1 de Fevereiro em Santarém, dia 2 em Fátima, dia 7 em Rio Maior, dia 8 em Abrantes, dia 9 em Benavente e dia 15 em Torres Novas. As inscrições são obrigatórias e devem ser efectuadas online no portal da Nersant (www.nersant.pt).

A Nersant tem já calendarizadas diversas actividades, entre elas missões empresariais e mostras promocionais a diversos mercados, o Encontro de Negócios em Português, o Agribusiness, e o já conhecido Nersant Business 2017 - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, que tem vindo a assumir-se como um dos maiores encontros internacionais de negócios do país.

No âmbito destas sessões, a associação vai ainda apresentar algumas iniciativas de apoio à internacionalização e exportação, como o portal ExportRibatejo, o portal Clube dos Negócios em Português, bem como a bolsa de oportunidades de negócio internacionais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo