Economia | 27-01-2017 14:56

Sessões de fomento do empreendedorismo envolveram quase 500 estudantes

Sendo o fomento do empreendedorismo de jovens qualificados um dos objectivos do Incubar+Lezíria, a Nersant, enquanto líder do projecto, levou o tema do empreendedorismo e da inovação às cinco escolas do Instituto Politécnico de Santarém, num total de 471 jovens universitários envolvidos.

Um dos principais objectivos do projeto, liderado pela Nersant e dinamizado em parceria com o Instituto Politécnico de Santarém, a Desmor e o Agrocluster Ribatejo, é fomentar o empreendedorismo e a criação de novas iniciativas empresariais junto do público jovem e qualificado. Foram realizadas cinco sessões de fomento do empreendedorismo, uma em cada Escola Superior do Instituto Politécnico de Santarém.

As sessões tiveram uma natureza muito prática, contando com uma intervenção inicial de mobilização, realizada por um especialista nas temáticas do empreendedorismo e da inovação, e sendo complementada com uma intervenção técnica sobre as ferramentas e acções de apoio ao empreendedorismo existentes na região, em especial as do programa Incubar+Lezíria, mas também outras como o Poliempreende ou o Startup Voucher.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo