Economia | 18-03-2017 16:10

Delegação dos Emirados Árabes Unidos em Torres Novas para apresentar zona franca

Iniciativa realiza-se a 12 de Abril.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém e o Agrocluster encontram-se a organizar uma sessão de trabalho onde será apresentada a SAIF Zone, zona franca dos Emirados Árabes Unidos.

A sessão, que se realiza no dia 12 de Abril, pelas 11h00, nas instalações da Nersant em Torres Novas, conta com a participação activa de uma delegação dos Emirados Árabes Unidos, que se deslocará a Portugal para esse efeito.

A SAIF Zone é a Sharjah International Airport Free Zone, uma zona franca sob jurisdição do Governo de Sharjah, estrategicamente posicionada nos Emirados Árabes Unidos e de fácil acesso a outros mercados, em diferentes continentes. Abre portas para África, Ásia e Europa, estando precisamente no centro dos diferentes fusos horários, acabando por facilitar a comunicação, vital para o sucesso de qualquer empresa.

A três anos da EXPO 2020, as oportunidades de negócio estão ainda mais activas do que anteriormente. Há diferentes projectos em andamento um pouco por todos os sete Emirados que constituem o país, desde o sector da Saúde, Hotelaria, Construção, Ambiente ou Educação. Tendo isto em consideração, o panorama actual é bastante convidativo e desafiante para empresas que procuram expandir os seus negócios além-fronteiras e abraçar novas oportunidades nesse mercado.

De referir que a sessão de trabalhos é direccionada a empresas com interesse efectivo no mercado dos EAU, estando limitada às 15 primeiras inscrições. As mesmas são gratuitas e podem ser efectuadas no portal da Nersant, em www.nersant.pt.

Para mais informações sobre o evento, os interessados podem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação empresarial, através dos contactosdame@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo