Economia | 22-03-2017 13:49

Professora da EPRM visitou universidade de Londres

Professora da EPRM visitou universidade de Londres
RIO MAIOR

Docente de Inglês da Escola Profissional de Rio Maior, Sandra Rosa, integrou grupo numa viagem ao Reino Unido.

No âmbito de uma parceria estabelecida entre a Escola Profissional de Rio Maior (EPRM) e a Ok Estudante, a docente de Inglês, Sandra Rosa, integrou um grupo de directores, professores e psicólogos de escolas secundárias e profissionais numa viagem ao Reino Unido. O intuito foi visitar a Middlesex University em Londres [Inglaterra]. A visita, organizada e dinamizada pela Ok Estudante, decorreu nos dias 9 e 10 de Março e teve como principal objectivo apresentar o modelo de ensino britânico, as estruturas e as instalações da universidade.

“Esta foi uma viagem de formação com representantes da universidade e o acompanhamento de Diogo Costa, estudante e presidente da MDX Portuguese Society na Middlesex University. Destaca-se a heterogeneidade da população estudantil desta instituição onde estudam cerca de 800 portugueses em áreas tão distintas como Artes, Media, Ciências e Tecnologia e Ciências Sociais”, refere a administração da EPRM.

A EPRM estabeleceu uma parceria com a empresa Ok Estudante, no início deste ano lectivo, com o objectivo de auxiliar os alunos que pretendam alargar os seus horizontes em termos de formação superior. “Esta empresa apoia estudantes de todo o mundo no ingresso em universidades do Reino Unido, auxiliando em todo o processo de candidatura e burocracias visando sempre preparar o estudante na busca do sucesso e da satisfação pessoal e profissional”, explica a EPRM.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo