Economia | 29-03-2017 09:26

Fátima tem três novos hotéis em obras e melhorias noutras unidades

Investimentos no parque hoteleiro estão a decorrer porque a procura tem vindo a aumentar.

A mês e meio da visita do Papa Francisco, a cidade de Fátima tem três novos hotéis em obras de construção ou requalificação e outras unidades hoteleiras sujeitas a melhorias.

No centro da cidade, na Rua de São Paulo, decorrem as obras de ampliação e requalificação de uma futura unidade hoteleira de quatro estrelas, umas das maiores intervenções em curso, que representa um investimento de cerca de 3,4 milhões de euros (2,4 milhões de fundos comunitários e o restante privado).

Já numa das ruas laterais ao Santuário de Fátima e numa das principais avenidas a oeste do recinto decorrem trabalhos de requalificação de outras duas unidades hoteleiras, que vão passar de três para quatro estrelas, com melhorias na qualidade e serviços disponibilizados aos clientes.

Alexandre Marto Pereira, vice-presidente da Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO) e administrador de um grupo hoteleiro, diz que os investimentos não estão directamente relacionados com a visita do Papa "porque nenhum hotel se paga com uma noite, mesmo aos preços exorbitantes a que a imprensa pensa que [os quartos para 12 e 13 de Maio] estão a ser vendidos".

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo