Economia | 06-04-2017 15:40

Agrocluster Ribatejo cria portal de negócios para apoiar empresas

Club Agrocluster e é mais um serviço de apoio às empresas

Tem por nome Club Agrocluster e é mais um serviço de apoio às empresas associadas do Agrocluster Ribatejo. Trata-se de um portal de negócios que tem como principal objectivo apoiar as empresas associadas desse cluster no que diz respeito à sua promoção, venda de produtos/serviços e partilha de informação.

Para além da língua portuguesa, o portal está também disponível em espanhol e inglês, para potenciar o negócio das empresas nele representados além-fronteiras.

No portal - disponível em http://club.agrocluster.com/ - o internauta pode efectuar a sua "busca" quer por produto, quer por empresa. Nos dois tipos de pesquisa, a informação está organizada por categorias de produtos como "azeites e outros", "bebidas", "charcutaria e lacticínios", "congelados e enlatados", "frutas e vegetais", "nutrição e saúde animal", "secos" e "serviços".

Quando a pesquisa é efectuada por produto, para além de facultar os contactos das empresas produtoras, o Club Agrocluster permite ainda que o visitante possa desde logo remeter o seu interesse em determinada mercadoria, através do preenchimento e envio de um formulário disponível em cada um dos produtos.

O Club Agrocluster tem ainda uma área de "Oportunidades", onde as empresas associadas podem solicitar a inclusão de promoções, por exemplo, bem como uma área de publicações, onde estão disponíveis para download alguns dos estudos de mercado e revistas da autoria do Agrocluster Ribatejo.

Esta é uma ferramenta que pode ser utilizada e exponenciada dentro da rede de empresas associadas do Agrocluster, bem como de todas as empresas nacionais do sector agroalimentar, pois o Club Agrocluster foi também pensado para fazer chegar a oferta nacional além-fronteiras.

Deve ainda referir-se que este é um serviço inteiramente gratuito que o Agrocluster presta aos seus associados, sendo mais uma forma de potenciar os seus negócios. De forma inversa, os utilizadores também podem consultar todas as informações livremente e sem necessidade de registo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo