Economia | 10-04-2017 14:30

Apresentação do novo Sistema de Indústria Responsável

Iniciativa promovida pela Nersant e IAPMEI realiza-se na Startup Santarém.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar no dia 18 de Abril (terça-feira), pelas 14h00, na Startup Santarém, uma sessão de apresentação do novo SIR - Sistema de Indústria Responsável.

O seminário decorre em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. e pretende capacitar e apoiar as empresas e os seus quadros técnicos a melhor compreender os principais requisitos e obrigações no contexto do Novo SIR - Sistema de Indústria Responsável.

A ordem de trabalhos arranca com as intervenções de Paula Lança e Teresa Araújo, da Direção de Proximidade Regional e Licenciamento e do Departamento de Planeamento e Licenciamento Industrial do IAPMEI, que irão focar-se nos requisitos técnicos de instalação e exploração de estabelecimentos industriais. Logo de seguida, será a vez de Miguel Lamela, da DGAV (Direção Geral de Alimentação e Veterinária), falar sobre Segurança Alimentar.

A sessão é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória. As mesmas devem ser efectuadas no portal da Nersant, em www.nersant.pt. Para mais informações, o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos está disponível para mais esclarecimentos: dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo