uma parceria com o Jornal Expresso
23/08/2017
30 anos do jornal o Mirante
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
Economia | 10-04-2017 10:32

High School Innovation Summit regressa a Abrantes

Concurso e atribuição de prémios terão lugar no dia 19 de Abril.

O High School Innovation Summit (HSIS) volta em Abril à cidade de Abrantes. Este evento surge como um concurso de ideias de produtos e serviços inovadores destinado a alunos do ensino secundário. O HSIS 2017 tem, na sua génese, um triângulo de transformação de conhecimento em valor (ensino secundário/politécnico – comunidade empresarial - mercado/população). Sendo um evento anual, esta iniciativa visa o desenvolvimento e a promoção da região do Médio Tejo, de forma a aproximar a comunidade académica de nível secundário e superior e o mercado empresarial.

O concurso e a consequente atribuição de prémios terão lugar no dia 19 de Abril, no Parque Tecnológico do Vale do Tejo. Aos prémios a atribuir aos vencedores, acrescem bolsas de estudo para o Instituto Politécnico de Tomar, bem como estágios de verão a decorrer numa das empresas associadas.

Para formalizar a candidatura, os interessados devem seguir dois passos: registo no site http://www.lusideias.pt/ e identificação da ideia ou do projecto utilizando, para esse efeito, a sigla HSIS.

A organização é da responsabilidade da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes – Instituto Politécnico de Tomar, do Município de Abrantes, da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, do Tagusvalley e da Plataforma Nacional de Inovação Lusideias do Grupo Compta.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1312
    16-08-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1312
    16-08-2017
    Capa Médio Tejo