Economia | 21-04-2017 00:01

Nersant promove negócios entre empresários da região e da CPLP

Objectivo é juntar os empresários no mesmo local, promovendo a realização de negócios.

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém está a organizar o Encontro dos Negócios em Português, evento que tem como objectivo promover as relações económicas entre empresas portuguesas e empresários da diáspora portuguesa.

O objectivo é juntar os empresários no mesmo local, promovendo a realização de negócios entre empresários da região e empresários da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). O Encontro de Negócios vai decorrer entre 22 e 24 de Maio, em Santarém, com a realização de reuniões de trabalho agendadas e coordenadas pela NERSANT tendo em conta o interesse dos participantes.

Para além do networking empresarial que o evento vai proporcionar, o Encontro dos Negócios em Português conta ainda com a realização de um seminário sobre o potencial da língua portuguesa no mundo dos negócios, que contará com a participação de oradores de vários países. As inscrições para o evento estão já abertas no portal do Encontro em http://www.clubedosnegociosemportugues.pt.

Para mais informações os interessados podem contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500. Encontro dos Negócios em Português está a ser dinamizado pela NERSANT no âmbito do projecto Promotejo, projecto co-financiado pelo Alentejo 2020.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo