Economia | 28-04-2017 00:01

Fersant com lotação quase esgotada

Certame empresarial organizado pela Nersant já só tem três espaços para expositores disponíveis.

A Fersant - o maior e mais importante certame empresarial da região do Ribatejo - tem já lotação praticamente esgotada. Dos 118 espaços disponíveis para as empresas, estão apenas três estão por preencher. Os interessados em inscrever-se na Fersant devem apressar-se a enviar a sua ficha de inscrição, devido ao número reduzido - 3 - de espaços disponíveis. O prazo para a inscrição de empresas termina no dia 30 de Abril.

O evento organizado pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, continua de ano para ano a ser um sucesso, merecendo o interesse por cada vez mais empresas da região do Ribatejo. À semelhança dos anos anteriores, a Fersant vai realizar-se na nave B do CNEMA - Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, onde também estará a decorrer paralelamente, a Feira Nacional da Agricultura, de 10 a 18 de Junho.

O certame empresarial permite às empresas reforçar ou encetar presença junto de determinado público-alvo, aumentar as vendas através da angariação de novos clientes e poupar nos custos, na medida em que oferece um melhor rácio custo por contacto, uma vez que a maioria dos visitantes são potenciais clientes.

A Fersant tem vindo a assumir um papel fundamental no que ao networking empresarial diz respeito. Aqui, as empresas têm oportunidade de aumentar a sua carteira de clientes, pois o evento é um centro privilegiado de contactos comerciais com oportunidade para a concretização de inúmeros encontros entre clientes e fornecedores, actuais e potenciais, e até eventuais agentes e distribuidores. A melhoria e promoção da imagem de marca e prestígio dos produtos, transmitindo mensagens sobre as apostas das suas estratégias e políticas em matéria de qualidade, meio ambiente, inovação, diversificação, flexibilização produtiva e desenvolvimento de tecnologias de ponta é outra das mais-valias do certame empresarial.

Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo