Economia | 04-05-2017 00:01

ERTAR volta a entregar prémios Turismo do Ribatejo e do Alentejo

ERTAR volta a entregar prémios Turismo do Ribatejo e do Alentejo

Foram entregues 171 candidaturas, mais 53 que no ano passado.

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR) revela no próximo domingo, 7 de Maio, os vencedores da sétima edição dos Prémios “Turismo do Alentejo” e da terceira edição dos Prémios “Turismo do Ribatejo”. A cerimónia vai decorrer no Centro Cultural Fialho de Almeida, em Cuba [Alentejo].

Para além dos galardões vão também ser entregues algumas distinções e várias menções honrosas, assim como conhecidas as entidades e personalidades que a ERTAR e a Agência Regional de Promoção Turística decidiram, extra concurso, premiar pelo trabalho desenvolvido em prol da promoção turística do território.

Este ano concorreram à iniciativa 138 projectos do Alentejo e 33 do Ribatejo, num total de 171 candidaturas, mais 53 que no ano passado.

O júri dos prémios é presidido por José Manuel Simões (Centro de Estudos Geográficos/Universidade de Lisboa) e constituído por António Lacerda (Agência Regional de Promoção Turística), José Manuel Santos (ERTAR), Armando Rocha (Neoturis), Carina Monteiro (Publituris), José Luís Elias (Turisver); Pedro Chenrin (Ambitur), Joana Emídio (Jornal O MIRANTE), José Miguel Piçarra (Diário do Sul), Jaime Serra (Universidade de Évora) e Teresa Ferreira (Turismo de Portugal).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo