Economia | 13-05-2017 00:01

CIMT alarga prazo de concurso de ideias

Iniciativa é dirigida a empreendedores com uma ideia de negócio.

O concurso de ideias de negócio 'Moovideias", promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) e dirigido a empreendedores da região, foi alargado até 26 de Maio, anunciou esta sexta-feira a CIMT.

Em nota de imprensa, a organização refere que a iniciativa é "dirigida a empreendedores com uma ideia de negócio e que pretendem saber se essa ideia é realmente boa e se têm potencial para se transformar num negócio competitivo", tendo destacado que os concorrentes terão a "oportunidade de mostrar, testar e validar a sua ideia junto de especialistas".

O acompanhamento das ideias de negócio terá a duração de dois meses e encontra-se estruturado em cinco sessões de trabalho, que ajudarão os empreendedores a desenvolver a sua ideia de negócio, desde a valorização da ideia até ao plano de negócios, pode ler-se na mesma nota.

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo