Economia | 16-05-2017 00:01

Nersant debate "Potencial da língua portuguesa no mundo dos negócios"

Secretário de Estado vai estar no Encontro dos Negócios.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém está a ultimar os preparativos do Encontro dos Negócios em Português, que se vai realizar de 22 a 24 de Maio em Santarém. Este encontro empresarial da lusofonia vai contar com a realização de um seminário sobre o potencial da língua portuguesa no mundo dos negócios, para o qual o Secretário de Estado da Internacionalização já confirmou presença.

O seminário "O potencial da língua portuguesa no mundo dos negócios" realiza-se no dia 23 de Maio a partir das 17h00, no Santarém Hotel, que visa debater e apresentar a importância da língua portuguesa no mundo dos negócios internacionais. Oradores de vários países vão participar numa "mesa redonda" para debater a temática e dar os seus pontos de vistas sobre o assunto. No evento serão ainda apresentados oficialmente os Embaixadores Empresariais do Ribatejo, criados para apoiar a entrada das empresas da região nos mercados em que estejam instalados e ainda identificar oportunidades de negócio e promover o potencial da região e das suas empresas nos mesmos.

Para além da presença de diversos oradores internacionais e de diversas entidades de relevo a nível nacional, o seminário conta também com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização, Jorge Costa Oliveira, que vai encerrar o evento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo