Economia | 18-05-2017 17:05

LPM de portas abertas para apresentar novo Peugeot 5008

Iniciativa decorre de 19 a 21 de Maio.

A LPM, do Grupo Lena Automóveis, vai estar de portas abertas de 19 a 21 de Maio para a apresentação do novo Peugeot 5008. Com um novo conceito “totalmente inédito”, o novo Peugeot 5008 ascende a um novo território, reservado aos grandes SUV de sete lugares do segmento C.

Segundo nota de imprensa da LPM, o novo SUV Peugeot 5008 beneficia do espectacular Peugeot i-Cockpit de última geração da “Efficient Modular Platform EMP2 e de numerosos dispositivos high-tech de conforto e de segurança.

“O seu design dinâmico e elegante esconde uma funcionalidade exemplar: com os seus sete lugares individuais, o novo SUV Peugeot 5008 é o primeiro SUV a dispor de uma modularidade digna dos melhores monovolumes. Dotado de um conjunto de motorizações sóbrias e performantes e de uma gama diversificada, propondo os dinâmicos acabamentos GT e GT Line”, refere a LPM

Para reforçar a segurança e o prazer de condução, a concepção do novo SUV Peugeot 5008 foi optimizada nomeadamente através do aligeiramento significativo do chassis, da carroçaria e dos equipamentos. Associado às motorizações de alto desempenho BlueHDi, PureTech e à caixa de velocidades automática EAT6, o novo SUV Peugeot 5008 inaugura uma nova era de SUV’s mais eficientes.

O Grupo Lena Automóveis é a 'sub-holding' do Grupo Lena para o sector automóvel, sendo constituída por quatro empresas nacionais – LPM, Lizdrive, Socarros e Rentlei. Este sector tem actividade em diversas áreas no mercado nacional, nomeadamente no comércio de viaturas novas Peugeot, Ford, Kia e Volvo, no comércio de viaturas usadas, na manutenção e reparação multimarcas, na venda de peças de origem e aftermarket e ainda no aluguer operacional de viaturas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo