Economia | 18-05-2017 16:23

Problemas continuam em escola de Vialonga inaugurada este ano lectivo

Em causa estão deficiências que o município de Vila Franca de Xira diz que terão de ser resolvidas.

A Escola Básica Nº2 de Vialonga, concelho de Vila Franca de Xira, que foi inaugurada em Setembro de 2016, continua com várias deficiências de construção por resolver. O alerta tem sido deixado nas últimas semanas por vários encarregados de educação e também por autarcas.

Em causa estão vários abatimentos do piso, maus cheiros provenientes do sistema de esgotos do edifício, pequenos buracos no pátio, paredes com fissuras e portas e janelas que abrem e fecham mal.

“A escola tem lacunas e deficiências que é necessário resolver. Apesar de nos terem dito que as obras de correcção tinham sido realizadas, vemos que algumas situações continuam por ser resolvidas. Mais do que negar é necessário ter em boa nota as preocupações que aqui transmitimos para que a escola possa funcionar condignamente”, notou Rui Pereira, vereador da CDU na Câmara de Vila Franca de Xira, em reunião do executivo.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Pedalar pelo ambiente em Vila Franca de Xira
    Foto do Dia
    Cerca de 600 pessoas realizaram na manhã de domingo, 17 de Setembro, um passeio de bicicleta de uma ponta à outra do concelho de Vila Franca de Xira. A “Pedalada pelo ambiente”, promovida pela câmara municipal na semana europeia da mobilidade e do dia europeu sem carros, visa mostrar o ciclismo como modalidade amiga do ambiente e como transporte alternativo não poluente. Os participantes pedalaram os 23 quilómetros que unem a estação de comboios da Castanheira do Ribatejo ao novo parque urbano da Quinta da Flamenga, em Vialonga.
    Foto do Dia | 23-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo