Economia | 22-05-2017 16:02

Encontro de Negócios em Português reúne empresários em Santarém

Encontro de Negócios em Português reúne empresários em Santarém

NERSANT organiza iniciativa que visa promover a realização de encontros de negócio entre empresários portugueses da Diáspora, empresários da CPLP e empresários portugueses.

Está a decorrer desde a manhã desta segunda-feira, 22 de Maio, em Santarém, o 6º Encontro de Negócios em Português que a NERSANT organiza anualmente e que decorre até quarta-feira, 24 de Maio. O objectivo do evento é trazer à região empresários de vários mercados que queiram encontrar parceiros de negócio ou analisar eventuais oportunidades de investimento/entrada no capital em empresas do Vale do Tejo.

Mais de meia centena de empresários já tinham reunido ou marcado reuniões ao início da tarde quando O MIRANTE esteve no local a falar com alguns dos empresários inscritos e com a organização do encontro.

Segundo Pedro Félix, o encontro está a decorrer dentro daquilo que eram as expectativas da direcção da NERSANT. “Não queremos aumentar muito o número de participações para que o habitual encontro de negócios que a NERSANT organiza em Outubro não seja prejudicado. Este encontro é importante para consolidar os objectivos da direcção da NERSANT para facilitar contactos entre empresários mas será para manter a este nível de participações”, disse.

O MIRANTE falou com Paulo Resende, administrador da “Bagno”, empresa dedicada ao desenho de interiores, que testemunhou os bons resultados de várias reuniões e contactos que tem previsto efectuar ainda hoje e amanhã, mas também à margem do encontro, nomeadamente em Lisboa, onde estão hospedados alguns dos empresários estrangeiros.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1321
    18-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1321
    18-10-2017
    Capa Médio Tejo