Economia | 23-05-2017 13:37

Turismo do Alentejo e Ribatejo desafia anónimos a protagonizar campanha

Turismo do Alentejo e Ribatejo desafia anónimos a protagonizar campanha
Foto de arquivo - O presidente da ERTAR, António Ceia da Silva, e o presidente da Câmara de Coruche, Francisco Oliveira, numa iniciativa de promoção turística o ano passado em Coruche.

Acção de marketing directo tem início esta quarta-feira, 24 de Maio.

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR) desafia o público a ser protagonista dos próximos filmes promocionais do território no âmbito da campanha de destino “Desligue”. A acção de marketing directo tem início esta quarta-feira, 24 de Maio.

Sob o tema “Seja protagonista da campanha Alentejo e Ribatejo”, a iniciativa, que vai decorrer nas cidades de Lisboa, Braga e Porto, tem por objectivo convidar anónimos a passar um fim-de-semana numa das duas regiões e a registar, na primeira pessoa, num pequeno “homevídeo” as experiências emocionais vivenciadas no território.

No decorrer da acção de rua, que será acompanhada por um grupo de Cantares Alentejanos, os transeuntes vão ser abordados e convidados a participar num passatempo que os habilita a ganhar um fim-de-semana numa unidade de alojamento do Alentejo e Ribatejo, experiências gastronómicas nos restaurantes e actividades turísticas promovidas pelas empresas do território.

Convidar os residentes ou visitantes das grandes cidades a descobrir a singularidade e diversidade do território e torná-los embaixadores de dois destinos que se afirmam pela excelência e identidade é o objectivo desta iniciativa cujo resultado final será publicado nas redes sociais.

A acção visa também alavancar a notoriedade dos destinos e estabelecer um contacto directo com potencias turistas, dando a conhecer um Alentejo e Ribatejo diferenciadores onde é possível Desligar e viver experiências inesquecíveis.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo