Economia | 09-06-2017 09:23

Capoulas Santos inaugura Feira Nacional de Agricultura

Capoulas Santos inaugura Feira Nacional de Agricultura
O ano passado a FNA foi inaugurada pelo Presidente da República, que este ano não poderá estar presente na abertura

Ministro da Agricultura marca presença no certame que decorre de 10 a 18 de Junho em Santarém.

O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, vai inaugurar a edição deste ano da Feira do Ribatejo/Feira Nacional de Agricultura este sábado, 10 de Junho, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém.

Richie Campbell, Ana Carolina, Ana Moura e David Antunes são algumas das atracções do programa musical da 54ª Feira Nacional de Agricultura (FNA)/64ª Feira do Ribatejo.

Além dos diversos espectáculos musicais não vão faltar exposições de máquinas agrícolas e animais, actividades equestres e taurinas, artesanato, restaurantes e tasquinhas regionais. Nos dias 10, 11, 15, 17 e 18 haverá mercados tradicionais no recinto da feira. No dia de inauguração vai haver desfile de campinos e cavaleiros; largada de toiros e mesa de tortura e escolas de toureio e treino de forcados. Os campinos, além do tradicional desfile, também vão participar em demonstrações de perícia, corrida, apartação e condução de cabrestos.

O tema deste ano da FNA é “Cereais de Portugal”. À entrada do parque de exposições vai estar um campo com vários cereais, que está a ser montado. O objectivo é chamar a atenção dos visitantes para este tipo de produtos em que não há uma aposta muito grande em Portugal.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo