Economia | 19-06-2017 13:30

Oficina de empreendedorismo do Tourism Up

Evento decorre em Coruche.

O Observatório do Sobreiro e da Cortiça recebe dia 11 de Julho, pelas 14h00, uma oficina de empreendedorismo, no âmbito do programa Tourism Up. Estas acções pretendem divulgar o programa e seleccionar um finalista que terá acesso directo ao programa de aceleração de empresa, que decorrerá entre 29 de Setembro e 28 de Outubro, que inclui alimentação e estadia gratuitas.

Em cada oficina de empreendedorismo será realizado um momento de apresentação de projectos, perante um júri seleccionado pela Territórios Criativos, empresa que promove o programa, e entidades parceiras. O Tourism Up disponibiliza dois mil euros em prémio monetário e cerca de três mil euros de prémios em serviços dos parceiros.

As candidaturas ao Tourism Up podem ser efectuadas através da inscrição nas oficinas ou através do site www.tourismup.pt, de 16 de Junho a 7 de Setembro. Este programa destina-se a empreendedores com projectos na área do turismo ou valorização de produtos endógenos, empreendedores que pretendam modernizar um negócio de família, profissionais do setor turístico/agroalimentar que pretendam desenvolver um produto inovador.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo