Economia | 03-07-2017 09:23

Programa Capitalizar apresentado em Torres Novas

Programa Capitalizar apresentado em Torres Novas
O secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, com o presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira (foto de arquivo)

Sessão conta com a presença do Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos.

É já na esta terça-feira, 4 de Julho, que a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, vai receber uma comitiva do Governo para apresentar às empresas da região o programa Capitalizar.

A comitiva será liderada por João Vasconcelos, secretário de Estado da Indústria, que se faz acompanhar por José António Barros, presidente da Estrutura de Missão para a Capitalização das Empresas, que vai fazer a apresentação técnica do programa, bem como o estado de execução das medidas.

O programa Capitalizar foi lançado pelo Governo visando o apoio à capitalização das empresas e à retoma do investimento, com o objectivo de promover estruturas financeiras mais equilibradas, reduzindo os passivos das empresas economicamente viáveis, bem como de melhorar as condições de acesso ao financiamento das micro, pequenas e médias empresas. Foi criado em Agosto de 2016, com um total de 66 medidas propostas pela Estrutura de Missão para a Capitalização das Empresas.

A participação das empresas da região é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória em www.nersant.pt (menu agenda).

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo