Economia | 03-07-2017 09:23

Programa Capitalizar apresentado em Torres Novas

Programa Capitalizar apresentado em Torres Novas
O secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, com o presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira (foto de arquivo)

Sessão conta com a presença do Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos.

É já na esta terça-feira, 4 de Julho, que a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, vai receber uma comitiva do Governo para apresentar às empresas da região o programa Capitalizar.

A comitiva será liderada por João Vasconcelos, secretário de Estado da Indústria, que se faz acompanhar por José António Barros, presidente da Estrutura de Missão para a Capitalização das Empresas, que vai fazer a apresentação técnica do programa, bem como o estado de execução das medidas.

O programa Capitalizar foi lançado pelo Governo visando o apoio à capitalização das empresas e à retoma do investimento, com o objectivo de promover estruturas financeiras mais equilibradas, reduzindo os passivos das empresas economicamente viáveis, bem como de melhorar as condições de acesso ao financiamento das micro, pequenas e médias empresas. Foi criado em Agosto de 2016, com um total de 66 medidas propostas pela Estrutura de Missão para a Capitalização das Empresas.

A participação das empresas da região é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória em www.nersant.pt (menu agenda).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo