Economia | 10-07-2017 19:17

Ex-cabeça de lista pelo MIC recandidata-se à Câmara de Coruche pela CDU

Ex-cabeça de lista pelo MIC recandidata-se à Câmara de Coruche pela CDU
AUTÁRQUICAS

A apresentação oficial da candidatura decorreu no sábado, 8 de Julho.

Reposição das freguesias da Fajarda, Coruche e Erra é uma das propostas de António Moreira da Silva, candidato da Coligação Democrática Unitária (CDU) à presidência da Câmara Municipal de Coruche nas eleições autárquicas de 1 de Outubro deste ano. Freguesias essas que considera que foram “injustamente extintas pelo anterior Governo PSD/ CDS com o apoio do PS”.

A apresentação oficial da candidatura decorreu no sábado, 8 de Julho, e contou com a presença de Carlos Gonçalves, membro da Comissão Política do Comité Central do Partido Comunista Português (PCP).



Outras das propostas de António Moreira da Silva será reforçar os direitos dos trabalhadores das autarquias, nomeadamente dos municípios, das Juntas de Freguesia ou das Águas do Ribatejo.

Dinamizar da economia do concelho, com destaque para o comércio local, melhorar as condições de vida da população mais idosa e da juventude “para que esta viva melhor e mais tempo em Coruche” e envolver mais as colectividades do concelho são mais algumas das propostas de António Moreira da Silva, de 66 anos.

O ex-comandante dos Bombeiros Municipais de Coruche e também ex-candidato do Movimento Independente de Cidadãos por Coruche (MIC) à Câmara de Coruche em 2009 explica que se candidata pela CDU por “ter projecto de desenvolvimento sustentado para o concelho e por ser a única força portadora de décadas de experiência na defesa do poder local democrático e dos trabalhadores e na colocação em prática dos valores do trabalho, da honestidade e competência”.

O cabeça de lista da CDU à Assembleia Municipal do Coruche é Rui Aldeano. Os cabeças de lista nas freguesias são Luís Guerreiro (Biscaínho), Edite Felipe (Santana do Mato), David Carrasco (Branca), Florbela Fernandes (Lamarosa), Ortelinda Graça (Couço) e Osvaldo Nunes (Coruche, Fajarda e Erra).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo