Economia | 16-08-2017 19:45

Crédito Agrícola tem 64 milhões de euros para associados da Nersant

Crédito Agrícola tem 64 milhões de euros para associados da Nersant

Para mais informações os interessados deverão contactar a Nersant.

Após a assinatura do protocolo entre a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Grupo Crédito Agrícola, que garante condições especiais de financiamento para empresas associadas da Nersant, no valor de 64 milhões de euros, as duas entidades voltaram a reunir, desta vez em Santarém, para garantir uma eficaz operacionalização do mesmo.


Na reunião, realizada na Startup Santarém, marcaram presença António Campos e Pedro Félix, presidente e vice-presidente da Comissão Executiva da Nersant, respectivamente, bem como os responsáveis dos diversos balcões que este protocolo vai envolver. No encontro, as duas entidades entenderam-se em relação à eficaz operacionalização do protocolo, concordando na criação de um interlocutor único da parte do Crédito Agrícola que faça a ligação com o balcão da área do negócio candidato ao financiamento.


De recordar que, ao abrigo do protocolo - assinado a 12 de Julho em Lisboa - o Grupo Crédito Agrícola disponibiliza cinco linhas de crédito para as empresas associadas da Nersant, que irão responder às necessidades das empresas nas áreas do empreendedorismo/apoio à criação de empresas, apoio à tesouraria, eficiência energética, reindustrialização e apoio social, num total de 64 milhões de euros em linhas de financiamento.


Esta iniciativa é considerada de grande importância pela Nersant, que se tem assumido um papel activo na busca de soluções de financiamento alternativas para as empresas, tendo em conta a escassez de crédito bancário. Dirigido exclusivamente para empresas associadas da Nersant, quer sejam empresários em nome individual ou pessoas colectivas de qualquer sector de actividade, a parceria entre a Nersant e o Grupo Crédito Agrícola vai poder beneficiar mais de 2500 empresas.


Para mais informações os interessados deverão contactar a Nersant através dos contactos 249 839 500 ou geral@nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo