Economia | 07-09-2017 16:30

Inscrições abertas para Torneio Empresarial de Golfe da Nersant

Prova está marcada para dia 14 de Outubro em Benavente.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar no dia 14 de Outubro no Santo Estevão Golfe, em Benavente, o seu Torneio Empresarial de Golfe. As empresas interessadas podem já inscrever-se. Com esta iniciativa, a Nersant pretende promover a prática de modalidades desportivas com características outdoor, estimulando o convívio e confraternização entre empresas e entidades da região.

As empresas associadas da Nersant beneficiam de condições especiais de participação: o valor da inscrição por jogador de equipa associada é de 25 euros, sendo que os jogadores de equipas não associadas pagam 30 euros. Os sócios Orizonte pagam 7,50 euros e os sócios Orizonte Dias Úteis e PAR, 20 euros (no preço está incluído Green-Fee). No preço não está incluído o almoço, que terá um custo de 15 euros por jogador.

À semelhança dos anos anteriores, o torneio será disputado por equipas de dois jogadores, na modalidade de "Texas Scramble Modificado". A realização deste evento é uma iniciativa da Nersant, em parceria com o Santo Estevão Golfe e a Orizonte Lisbon Golf. Os prémios atribuídos serão "Par Net", "Par Gross" (1.º, 2.º e 3.º classificados), Long Drive (nº10) e Nearest the Pin (nº15).

As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas no portal da Nersant, em www.nersant.pt. Mais informações podem ser obtidas junto do Núcleo Nersant do Sorraia, através dos contactos 263 516 510 e / ou nucleo.sorraia@nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo