Economia | 20-09-2017 00:02

Agrocluster Ribatejo promove produtos alimentares nacionais na Polónia

Iniciativa decorreu no âmbito da sua estratégia de apoio à internacionalização das empresas.

O Agrocluster Ribatejo, no âmbito da sua estratégia de apoio à internacionalização das empresas e dos produtos agroindustriais nacionais, vai estar na Polónia no dia 14 de Setembro a representar e dar a conhecer ao mercado diversos produtos portugueses.

A mostra promocional, que se realiza em Varsóvia, é direccionada a compradores, importadores e distribuidores. Azeite, azeitonas, vinhos, vinagres, enchidos, compotas, marmeladas, frutas frescas, sobremesas, molhos, sumos e néctares são alguns dos produtos presentes.

Para além da exposição dos produtos e da promoção dos mesmos por parte do Agrocluster junto dos profissionais presentes, a mostra contará com o acompanhamento técnico do Agrocluster Ribatejo, que estará em representação das empresas a promover os seus produtos, bem como de um consultor especialista. Na mostra, estará disponível um "brief report" de informação de negócios sobre os potenciais compradores presentes, realizando o Agrocluster Ribatejo reuniões com os compradores participantes, de acordo com os interesses comuns de ambos. Está assegurado, se necessário, o serviço de tradução.

No evento será ainda realizado um cocktail de degustação e networking preparado pelo chef José Costa com os produtos portugueses representados no certame. No final da mostra, o Agrocluster dará apoio no follow-up dos contactos realizados.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo