Economia | 29-09-2017 09:56

Novo centro logístico da Jerónimo Martins vai ser em Castanheira do Ribatejo

Anúncio foi feito na quinta-feira, 28 de Setembro.

A Jerónimo Martins revelou que o novo centro logístico do grupo, muito semelhante ao de Alfena, em Valongo, vai arrancar no próximo ano em Castanheira do Ribatejo, no concelho de Vila Franca de Xira, em vez de na localização do Poceirão. O anúncio foi feito na quinta-feira, 28 de Setembro.

No dia anterior, à margem da inauguração do centro logístico de Alfena, o presidente do conselho de administração da Jerónimo Martins, Pedro Soares dos Santos, tinha afirmado que o grupo deveria arrancar para o ano com uma infraestrutura semelhante na região do Poceirão, distrito de Setúbal.

"O Poceirão foi efectivamente uma localização analisada para a construção da nova plataforma logística para a região Centro, mas a decisão já foi tomada e o novo centro surgirá em Castanheira do Ribatejo", esclareceu posteriormente a empresa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Universidade Sénior da Carregueira distinguida
    Foto do Dia
    A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, foi considerada membro de “Excelência” da Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS). Para obter esse certificado é necessário preencher vários requisitos, apresentar serviços relevantes e desempenhar um excelente trabalho em prol dos seniores. A imagem regista um momento de convívio de uma das suas actividades.
    Foto do Dia | 17-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo