Economia | 13-10-2017 10:21

Candidaturas abertas para mais uma edição do Ribatejo Empreende

Candidaturas abertas para mais uma edição do Ribatejo Empreende

Concurso promovido pela Nersant tem prémios para ideias de negócio.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém já tem abertas as candidaturas para o novo concurso de ideias de negócio Ribatejo Empreende, que desta vez vai atribuir prémios no valor global de 15.000 euros às melhores ideias de negócio nas áreas da Inovação no Desporto, Saúde e Bem-Estar.

O concurso, cofinanciado pelo Compete 2020, distribui um total de até 15 mil euros (prémios monetários e serviços) e tem como objectivo atrair para o Ribatejo ideias de negócio inovadoras em três áreas nas quais a inovação tem apresentado uma tendência crescente: o desporto, a saúde e o bem-estar.

Por este motivo, o concurso - que surge na sequência de outro nas mesmas temáticas que decorreu o ano passado com excelentes resultados - volta a ser dinamizado em estreita colaboração com a Escola Superior de Desporto de Rio Maior e com a Desmor.

A distribuição dos 15 mil euros em prémios é feita da seguinte forma: nove mil euros (5 mil para o primeiro classificado, 3 mil para o segundo e mil para o terceiro), sendo o restante valor alocado aos serviços de apoio, nomeadamente incubação física e participação num programa de aceleração.

Dinamizado pela Nersant e cofinanciado pelo Compete 2020, este concurso de ideias de negócio é uma iniciativa do projecto Ribatejo Empreende. As inscrições estão abertas até dia 27 de Outubro e podem ser feitas no portal do Sítio do Empreendedor, em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt/. Para mais informações, os interessados podem obter esclarecimentos junto da equipa técnica de apoio ao empreendedorismo da Nersant através dos contactos [email protected]ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...
    Universidade Sénior da Carregueira distinguida
    Foto do Dia
    A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, foi considerada membro de “Excelência” da Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS). Para obter esse certificado é necessário preencher vários requisitos, apresentar serviços relevantes e desempenhar um excelente trabalho em prol dos seniores. A imagem regista um momento de convívio de uma das suas actividades.
    Foto do Dia | 17-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo