Economia | 23-10-2017 14:06

Já se negoceia na 6ª edição do Nersant Business

Já se negoceia na 6ª edição do Nersant Business

Nersant Business - Encontro de Negócios do Ribatejo está a decorrer em Tomar até 25 de Outubro.

Já começou a sexta edição do Nersant Business - Encontro de Negócios do Ribatejo. Um evento que conta este ano com 37 países, mais nove que a edição passada.

A decorrer em Tomar entre os dias 23 e 25 de Outubro, este é um dos momentos mais altos do apoio da Nersant à exportação dos produtos e serviços da região do Ribatejo.

A presidente da direcção da NERSANT, Salomé Rafael, destacou as qualidades da região do Ribatejo, referindo que esta região apresenta uma média de exportações superior à do país.

A presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, agradeceu a escolha da cidade templária para a realização deste evento. Referiu ainda que foi em Tomar que foram pensados os Descobrimentos, "espero que aqui neste encontro haja novos descobrimentos que trarão crescimento para a região".

Realizado desde 2012, o evento tem vindo a ganhar escala, quer através do número de empresas da região e do país que têm demonstrado interesse em participar, quer pelo interesse dos países estrangeiros que têm vindo a aumentar desde então.

O evento, que na sua edição piloto em 2012 contou com a participação de seis delegações estrangeiras e que o ano passado contou com 26 países participantes, vai novamente superar os números da última edição, sendo já considerado um dos maiores encontros internacionais de negócios em Portugal, tendo a presente edição mais de 60 empresários/importadores inscritos de 37 países: África Do Sul, Angola, Argélia, Azerbaijão, Bélgica, Brasil, Bulgária, Cabo Verde, Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, Emirados Árabes Unidos, Equador, Estados Unidos da América, França, Gana, Geórgia, Holanda, Hungria, India, Irão, Letónia, Luxemburgo, Marrocos, México, Moçambique, Panamá, República Dominicana, República Checa, Roménia, S. Tomé e Príncipe, Sérvia, Suíça, Taiwan, Turquia e Ucrânia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo