Economia | 23-10-2017

Três dias de negócios internacionais no Nersant Business

Nersant Business - Encontro de Negócios do Ribatejo começou esta segunda-feira, dia 23, e prolonga-se até quarta-feira, dia 25.

A sexta edição do Nersant Business - Encontro de Negócios do Ribatejo começou esta segunda-feira, dia 23, e prolonga-se até quarta-feira, dia 25. Três dias durante os quais empresários portugueses e de vários países vão fazer negócios e parcerias. Este encontro é também um dos momentos mais altos do apoio da NERSANT à exportação dos produtos e serviços da região do Ribatejo.


No discurso de abertura a presidente da NERSANT, Maria Salomé Rafael, destacou as qualidades das empresas da região do Ribatejo, referindo que esta região apresenta uma média de crescimento das exportações superior à do país.

O evento, que na primeira edição em 2012 teve a participação de seis delegações estrangeiras, contou no ano passado com delegações de 26 países participantes e este ano tem a participação de 70 empresários de 38 países,entre os quais a África do Sul, Angola, Moçambique, China, Emirados Árábes Unidos, Estados Unidos da América, França, Roménia, Suiça, Índia, Colômbia, Taiwan a Ucrânia.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1369
    20-09-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1369
    20-09-2018
    Edição Vale Tejo