Economia | 01-11-2017 16:39

W Shopping vai ter duas novas marcas instaladas em breve

W Shopping vai ter duas novas marcas instaladas em breve

Novidade conhecida na festa dos 14 anos do centro comercial em Santarém

O W Shopping em Santarém vai ter duas novas marcas em breve. Esta foi a principal novidade da festa de aniversário do centro comercial inaugurado há 14 anos, que recentemente passou a ter também uma nova oferta na área da restauração. A abertura destes novos espaços seguem o dinamismo que tem sido colocado na gestão do espaço.


O administrador do W Shopping, Rui Rosa, disse a O MIRANTE na festa de aniversário, no sábado, 28 de Outubro, que o centro comercial representa uma marca na cidade e que tem tido uma actividade de inovação e de acrescentar valor a Santarém. “Os últimos anos têm sido marcados por um grande dinamismo com as forças vivas da cidade, com o associativismo e as instituições de solidariedade”, referiu Rui Rosa, que administra o centro comercial há sete anos.


Para o futuro, o objectivo do administrador é continuar a potenciar o aumento da procura, “tentando acrescentar sempre mais ao projecto”. Rui Rosa realça que quando se instalam novas marcas no centro comercial está-se a acrescentar valor, não só ao W Shopping como também à cidade e à região. O aniversário foi comemorado, além do corte do bolo, com várias actividades, entre as quais a apresentação do novo álbum dos “3 Bairros”.


O W Shopping, situado no centro histórico de Santarém, é o maior centro comercial do distrito e foi inaugurado a 28 de Outubro de 2003. Logo nesse ano foi-lhe atribuído o prémio de “Melhor empreendimento de 2003” pela revista imobiliário. “Com uma arquitectura inovadora, requalificou de forma inequívoca o centro da cidade de Santarém”, refere a administração do centro comercial, que dispõe de 70 lojas, seis salas de cinema, um supermercado, praça de restauração, e ainda 600 lugares de estacionamento cobertos.


Em 2012 foi reformulada a praça de restauração, disponibilizando duas novas áreas nesse piso, o W Kids e o W Bebé, “centrando-se cada vez mais nas necessidades das famílias, oferecendo maior comodidade e conforto aos cerca de três milhões de visitantes anuais”. Em 2017 foi reformulada toda a iluminação interior e exterior contribuindo para uma maior sustentabilidade do nosso Planeta.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo