Economia | 02-11-2017 09:49

Concurso de Ideias de Negócio da Nersant prolongado até 8 de Novembro

Concurso de Ideias de Negócio da Nersant prolongado até 8 de Novembro

Concurso de ideias de negócio é uma iniciativa do projecto Ribatejo Empreende.

Os empreendedores que ainda não candidataram a sua ideia de negócio ao III Concurso de Ideias de Negócio do projecto Ribatejo Empreende, ainda o podem fazer. A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém alargou o prazo para candidaturas até dia 8 de Novembro. O concurso, cofinanciado pelo Compete 2020, distribui até 15 mil euros (prémios monetários e serviços) e visa atrair para o Ribatejo ideias de negócio inovadoras em três áreas nas quais a inovação tem apresentado uma tendência crescente: o desporto, a saúde e o bem-estar.

Dinamizado pela Nersant e cofinanciado pelo Compete 2020, este concurso de ideias de negócio é uma iniciativa do projecto Ribatejo Empreende. Está a ser dinamizado em estreita colaboração com a Escola Superior de Desporto de Rio Maior e com a Desmor, à semelhança de um anterior concurso da mesma área.

As inscrições estão abertas até dia 8 de Novembro e podem ser feitas no portal do Sítio do Empreendedor, emhttp://sitiodoempreendedor.nersant.pt/. Para mais informações, os interessados podem obter esclarecimentos junto da equipa técnica de apoio ao empreendedorismo da Nersant através dos contactos [email protected] ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1325
    15-11-2017
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1325
    15-11-2017
    Capa Vale Tejo