Economia | 03-11-2017 12:24

Tagusvalley promove concurso para apresentação de novos produtos alimentares

Tagusvalley promove concurso para apresentação de novos produtos alimentares
ALIMENTAÇÃO

Produtos serão avaliados em três categorias.

O Tagusvalley - Parque Tecnológico do Vale do Tejo lançou a primeira edição do prémio Food Fab Lab, concurso para a apresentação de novos produtos alimentares, doces ou salgados.

O concurso, com prémios no valor total de 7.300 euros, é aberto a qualquer pessoa singular ou empresa e visa premiar novos produtos que possam dar resposta aos desafios e actuais tendências de consumo. Os produtos serão avaliados em três categorias, com a atribuição de prémios pelo seu carácter inovador, potencial de mercado e paladar.

Para concorrer é necessário preencher o formulário de candidatura disponibilizado no site do Tagusvalley, até dia 12 de Dezembro, para no dia 16 de Dezembro apresentar o produto para prova sensorial.

À semelhança do serviço com o mesmo nome disponibilizado no Inovlinea - Centro de Transferência de Tecnologia Alimentar do Tagusvalley, este concurso aposta em fomentar o desenvolvimento de novos produtos, promover o arranque de projectos de transformação alimentar e potenciar a economia e inovação no sector.

O Food Fab Lab é o serviço do Tagusvalley que disponibiliza apoio técnico e a sua unidade de produção licenciada a quem queira desenvolver e produzir produtos alimentares.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo