Economia | 30-11-2017 17:55

Candidaturas ao programa “365 Alentejo-Ribatejo” arrancam esta sexta-feira

Projecto é uma parceria entre Turismo do Alentejo e Ribatejo, Agência de Promoção Turística e Turismo de Portugal.

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR), em parceria com a Agência Regional de Promoção Turística e o Turismo de Portugal, vão lançar esta sexta-feira, 1 de Dezembro, o “365 Alentejo-Ribatejo”, um programa que visa a construção e promoção de um calendário anual de eventos consistente e coerente, tanto na perspectiva geográfica como temporal, refere a ERTAR em nota de imprensa.

Destinado a eventos organizados pelas autarquias ou agentes e empresas culturais e turísticas que operam nos 58 municípios do território, o programa “365 Alentejo-Ribatejo” destina-se a iniciativas de carácter cultural, desportivo, natureza e/ou aventura e com relevância para os mercados português e estrangeiro. Além disso, também privilegia a aposta na identidade e no património cultural e natural e a promoção de consumos e práticas amigas do ambiente.

O “365 Alentejo-Ribatejo” pretende apoiar a promoção e divulgação dos eventos estruturantes que são realizados nos destinos, dando uma maior notoriedade junto dos vários segmentos dos mercados nacional e internacional e, consequentemente, alavancar o número de visitas ao território ao longo do ano. Os interessados podem consultar o regulamento e os documentos de candidatura nos sites www.visitalentejo.pt e www.visitribatejo.pt. As candidaturas estão abertas até 31 de Dezembro de 2017.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo