Economia | 12-12-2017 15:49

AIP promove encontro de negócios com compradores internacionais

AIP promove encontro de negócios com compradores internacionais

Iniciativa vai decorrer no Centro de Congressos de Lisboa, pavilhões IV e V, Lisboa (Praça das Indústrias), no dia 14 de Dezembro, com início às 8h30.

A Associação Industrial Portuguesa (AIP) promove um encontro de negócios entre Pequenas e Médias Empresas (PME) portuguesas e compradores internacionais. A iniciativa vai decorrer no Centro de Congressos de Lisboa, pavilhões IV e V, Lisboa (Praça das Indústrias), no dia 14 de Dezembro, com início às 8h30.

Segundo a AIP, os “compradores internacionais querem encontrar parceiros de negócio e/ou para adquirirem diversos produtos: alimentos e bebidas (azeites, vinhos, doces, compotas, sumos naturais e orgânicos); temperos orgânicos e naturais (especiarias); têxtil (vestuário, cama, mesa, banho moda infantil e moda praia); formação na área de contabilidade e auditoria; software de gestão; produtos turísticos; lubrificantes e anticongelantes; materiais de construção; embalagem; cosmética; equipamentos agrícolas; calçado; produtos farmacêuticos; cerâmica, vidro e cristais”.

Este “III Encontro Internacional de Negócios” oferece o agendamento de reuniões bilaterais (B2B) com importadores/compradores/investidores internacionais com interesse para o negócio e reuniões de esclarecimento com entidades institucionais (embaixadas, câmaras de comércio, associações empresariais e AICEP).

Há ainda workshops de mercado; sessões de degustação de produtos; apresentações de empresas e possibilidades de os interessados visitarem as instalações das empresas, ou a divulgação da empresa na rede de contactos nacional e internacional da AIP, através das plataformas de network empresarial, entre outras vantagens.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1372
    10-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1372
    10-10-2018
    Capa Médio Tejo