Economia | 08-01-2018 19:06

Projecto Viver o Tejo com 61 novos aderentes em 2017

Adesão ao projecto é inteiramente gratuita, passando as empresas a integrar automaticamente o portal desta marca (www.viverotejo.pt).

Sessenta e uma empresas do sector do turismo aderiram em 2017 ao Viver o Tejo, projecto da Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém que assenta na valorização do Tejo como agente precursor da estratégia de desenvolvimento económico do Ribatejo, tendo como factor chave o seu potencial turístico diferenciado e de excelência. O projecto conta actualmente com um total de 182 entidades aderentes.

A adesão ao projecto é inteiramente gratuita, passando as empresas a integrar automaticamente o portal desta marca (www.viverotejo.pt). Aí, as empresas aderentes passam a ter um espaço de apresentação da empresa, seus produtos e serviços, bem como a integrar as ofertas turísticas e rotas criadas pela marca, tudo com possibilidade de reserva online.

O projecto Viver o Tejo tem como objetivos a identificação e qualificação da oferta turística da região, promovendo ofertas integradas, o desenvolvimento sustentável e a preservação dos elementos históricos e culturais da região. Pretende ainda aumentar a competitividade de todo o território.

A adesão a esta marca da Nersant é inteiramente gratuita, devendo os interessados contactar a associação empresarial através dos contactos 249 839 500 ou [email protected].

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1356
    20-06-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1356
    20-06-2018
    Capa Médio Tejo