Economia | 23-02-2018 08:35

Empresa instala novo centro de engenharia no Politécnico de Tomar

Processo de recrutamento já está a decorrer.

A Critical Software vai abrir um centro de engenharia no Instituto Politécnico de Tomar (IPT) que deverá estar operacional ainda este ano. A empresa com sede em Coimbra pretende contrariar a tendência de êxodo das populações do interior, em particular os mais jovens, para as grandes cidades do litoral, tendo decidido abrir escritórios no interior do país.

O processo de recrutamento já está a decorrer e a expectativa é de que em breve a tecnológica portuguesa possa estar já a operar em Tomar, Évora, Vila Real e Viseu, onde pretende fixar talentos juniores e seniores. Para já, a empresa está à procura de 15 engenheiros de software para os escritórios de Tomar. No total, a Critical Software procura sessenta engenheiros de software para os novos escritórios, mas este número deverá aumentar até ao final do ano.

Gonçalo Quadros, CEO da Critical Software, justifica este investimento no interior de Portugal dizendo que se trata de um território cujas características e potencialidades são essenciais para o crescimento saudável e sustentado da economia nacional.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo