Economia | 14-03-2018 12:18

Comitiva brasileira visitou empresas do Eco Parque do Relvão

Comitiva brasileira visitou empresas do Eco Parque do Relvão
Foto DR

Visita teve como objectivo dar a conhecer o complexo e visitar algumas das empresas aí instaladas.

Uma comitiva brasileira visitou no dia 8 de Março empresas do Eco Parque do Relvão, na Chamusca, no âmbito do “VI Benchmarking Internacional Resíduos Sólidos Portugal”. A iniciativa do grupo Lavoro Solutions, em parceria com a Associação Eco Parque do Relvão, teve como objectivo a dar a conhecer esse complexo e visitar algumas das empresas aí instaladas.

No dia 7 de Março, os visitantes participaram numa recepção gastronómica na Casa da Edite, na Carregueira, onde tiveram a oportunidade de conhecer os representantes das autoridades nacionais, locais, das empresas visitadas e da NERSANT.

No dia 8, a Câmara da Chamusca promoveu uma sessão para dar a conhecer outras potencialidades do concelho para além das inerentes ao Eco Parque do Relvão. A comitiva visitou a Resitejo (na foto), a Ambimed, a Sisav e a Terra Fértil, num roteiro técnico para ficar a conhecer num só dia casos de sucesso deste cluster nacional que é o Eco Parque do Relvão no âmbito da gestão de resíduos (urbanos, hospitalares, industriais e orgânicos).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo