Economia | 20-03-2018 20:17

Startup Santarém comemora segundo aniversário

Sessão vai contar com intervenções sobre Economia 4.0 e Comunicação Digital nas Empresas.

A Startup Santarém, incubadora de empresas fruto de uma parceria entre a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém e a Câmara de Santarém vai assinalar o seu segundo aniversário com a realização de uma sessão sobre Economia 4.0 e Comunicação Digital nas Empresas. A efeméride será comemorada na próxima quinta-feira, dia 22 de Março, pelas 17h00, com a presença da presidente da Direcção da NERSANT, Maria Salomé Rafael, e do presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, que farão a abertura da sessão.

Logo de seguida, a NERSANT convidou entidades parceiras para a apresentação dos temas em programa. Sobre Economia 4.0, intervirá Miguel Peixoto, da CH Business Consulting, e sobre Comunicação Digital nas Empresas, discursará Filipa Prenda, da Monstros & Ca..

Após as intervenções, as empresas convidadas integrarão as comemorações do segundo aniversário da Startup Santarém, onde terão também oportunidade de levar a efeito o networking entre todos os participantes.

De referir que a Startup Santarém, inaugurada no dia 19 de Março de 2016 pelo então secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, foi constituída nas antigas instalações da Escola Prática de Cavalaria com o objectivo de acolher empreendedores, instalando, incubando e acelerando as suas empresas.

A sessão referente ao segundo aniversário da Startup Santarém é de presença gratuita, mas carece de inscrição obrigatória no portal da NERSANT, em www.nersant.pt (menu agenda).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo