Economia | 22-04-2018 08:28

INSIGNARE e Politécnico de Santarém assinam protocolo

INSIGNARE e Politécnico de Santarém assinam protocolo
FOTO D.R.

Associação de Ensino e Formação com sede em Ourém vai integrar a Rede de Escolas Profissionais e Secundárias da Lezíria do Tejo.

A INSIGNARE – Associação de Ensino e Formação assinou um protocolo de colaboração com o Instituto Politécnico de Santarém (IPS) para integrar a Rede de Escolas Profissionais e Secundárias da Lezíria do Tejo. Uma estrutura que visa o desenvolvimento de actividades que permitam a criação de uma rede regional de oferta de ensino profissional.

A assinatura deste documento decorreu no dia 19 de Abril durante uma conferência promovida pelo IPS que teve como tema " Os Cursos Técnicos Superiores Profissionais - insucesso escolar e estratégias pedagógicas".

Para além da directora da INSIGNARE, Carina João Oliveira, e do presidente do Instituto Politécnico de Santarém, Jorge Justino, estiveram presentes na sessão a secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo, o director geral do Ensino Superior, João Queiroz, e o presidente do Instituto Politécnico da Guarda, Constantino Rei, entre outras personalidades.

Recorde-se que a INSIGNARE - Associação de Ensino e Formação tutela a Escola de Hotelaria de Fátima e a Escola profissional de Ourém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo