Economia | 26-05-2018 11:15

Projecto para beneficiar acessos à zona industrial de ​Riachos​ em concurso

Outro projecto contemplado no Programa de Valorização das Áreas Empresariais é a requalificação do troço da EN 114 que serve a Zona Industrial e Parque de Negócios de Rio Maior.

A empresa pública Infraestruturas de Portugal já lançou o concurso público para a elaboração do projecto de beneficiação das acessibilidades à zona industrial e logística de Riachos, concelho de Torres Novas.

Segundo anuncia a empresa em comunicado, as intervenções vão incidir num troço de cerca de 7,6 Km da ER243. a empreitada prevê, entre outros trabalhos, a construção de um novo pontão sobre a Ribeira do Serradinho, a criação de duas novas rotundas e a construção e reabilitação de percursos pedonais e cicláveis.

Esta intervenção integra o Programa de Valorização das Áreas Empresariais apresentado pelo Governo no Entroncamento em Fevereiro de 2017. São investimentos há muito esperados por municípios e empresas. Na altura foi dito que a construção de novas acessibilidades à Zona Industrial de Riachos, entre os concelhos de Torres Novas, Golegã e Entroncamento, contempla um investimento de 8,35 milhões de euros a concretizar até 2020.

Outro projecto contemplado nesse Programa de Valorização das Áreas Empresariais é a requalificação do troço da EN 114 que serve a Zona Industrial e Parque de Negócios de Rio Maior, que seria para concretizar até 2019 segundo a estimativa da altura.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1359
    11-07-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1359
    11-07-2018
    Capa Médio Tejo