Economia | 01-06-2018 17:44

Contas da NERSANT aprovadas em assembleia geral

Contas da NERSANT aprovadas em assembleia geral
Foto NERSANT

Associação apresentou resultados líquidos positivos de 283 mil euros em 2017.

Os associados da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém aprovaram por unanimidade em assembleia geral o Relatório e Contas de 2017, bem como a proposta da direcção para a aplicação de resultados. No exercício de 2017 a associação apresentou como resultados líquidos cerca de 283 mil euros, tendo sido a aplicação de resultados aprovado para fundo associativo. A sessão realizou-se no dia 29 de Maio, na sede da associação em Torres Novas.

A presidente da Direcção da NERSANT, Maria Salomé Rafael, iniciou a reunião dando a conhecer aos associados presentes a extensa actividade da associação no ano de 2017, com especial destaque para o crescimento do número de associados da NERSANT – num total de 149 – sendo a região de Ourém aquela que mais contribuiu para essa evolução.

Na reunião, foram ainda destacados pela presidente da direcção da NERSANT o apoio ao empreendedorismo e à criação de empresas, que culminou com a realização, em Novembro, do Fórum da Inovação e do Empreendedorismo, bem como as diversas acções de apoio à internacionalização, onde se destacam a realização do Encontro dos Negócios em Português, em Maio, e o NERSANT Business, em Outubro, com a presença de 38 países estrangeiros.

Pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2017, o presidente da assembleia geral, Francisco Mascarenhas, propôs um voto de louvor à direcção, que obteve consenso na sua aprovação.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1356
    20-06-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1356
    20-06-2018
    Capa Médio Tejo