Economia | 21-06-2018 08:25

Feira Empresarial de Abrantes durante o fim de semana

A inauguração está marcada para 19h00 de sexta-feira.

O Núcleo NERSANT dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal vai realizar uma Feira Empresarial entre os dias 22 e 24 de Junho no Jardim da República, em Abrantes. O objectivo é divulgar o tecido empresarial dos quatro concelhos abrangidos por esse núcleo da associação empresarial bem como a oferta gastronómica dos mesmos. No recinto estará um restaurante de cada concelho e à noite haverá animação musical.

A inauguração está marcada para 19h00 de sexta-feira, com a presença de Maria Salomé Rafael, presidente da Direção da NERSANT, Domingos Chambel, vice-presidente da NERSANT, bem como da direcção do Núcleo NERSANT dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal. Conta-se ainda com a presença dos presidentes dos municípios envolvidos.

No programa destaca-se ainda, no dia 23, pelas 15h00, a realização de um debate aberto na Biblioteca Municipal de Abrantes, sob o tema "Os Desafios da Interioridade", com a participação de João Paulo Catarino, presidente da Unidade de Missão para a Valorização do Interior, bem como da presidente da Direcção da NERSANT, Maria Salomé Rafael, e dos presidentes das Câmaras de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo