Economia | 14-08-2018 18:02

"Animatro" é o projecto vencedor do Orçamento Participativo Jovem de Rio Maior

"Animatro" é o projecto vencedor do Orçamento Participativo Jovem de Rio Maior
Foto - CM Rio Maior

Proposta vencedora foi contemplada com 12 mil euros para a execução do seu projecto.

O “Animatro - Festival de Teatro de Rio Maior” foi o projeto vencedor do Orçamento Participativo Jovem. Uma proposta da autoria de Jéssica Santos que visa partilhar cultura e experiências e proporcionar formação artística aos jovens riomaiorenses.
Com a ideia que o teatro é para todos vão acontecer 16 representações teatrais, entre 28 de Setembro e 7 de Outubro, apresentadas por 12 companhias descentralizadas nas Freguesias de Arrouquelas, União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, de Azambujeira e Malaqueijo e de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões. Em Rio Maior as representações vão acontecer no Cineteatro, na Biblioteca Laureano Santos, no Jardim Municipal, no Antigo Salão dos Bombeiros e nas Salinas de Rio Maior.
Para além de representações teatrais vão acontecer ainda 5 workshops de expressão artística, sujeitos a inscrição prévia.
Foram 10 propostas concorrentes ao Orçamento Participativo Jovem da Câmara Municipal de Rio Maior, sendo a proposta vencedora contemplada com 12 mil euros para a execução do seu projecto.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo