Economia | 09-10-2018 10:33

“Tagusvalley Open Doors” arranca já esta quarta-feira

“Tagusvalley Open Doors” arranca já esta quarta-feira

Inovação no Sector Agro-alimentar é o tema central da iniciativa.

O Tagusvalley inicia com o outono um novo ciclo, este mês, abrindo as portas à Inovação, Empreendedorismo e transferência de Conhecimento, com o evento “Tagusvalley Open Doors” .

Esta iniciativa foi programada a pensar nas necessidades de quem procura promover junto dos empresários a Inovação, a Ciência e a Transferência do Conhecimento.

A Inovação no Sector Agro-alimentar é o tema central da próxima quarta-feira, dia 10, no edifício do INOV.POINT, pelas 10h00, com a seguinte programação: 10h15 - Mesa Redonda – “A inovação no Sector Agroalimentar” com moderação de Carlos Lopes de Sousa - Agrocluster e terá como Intervenientes: José Gonçalves, Associação Portuguesa de Produtores e Transformadores de Insectos, Maria Lima – Escola Superior Agrária – Instituto Politécnico de Santarém, Patrícia Marques- CATAA- Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar.

Durante a tarde, pelas 16h10, Marco Alves da Tagusvalley fala sobre "Desidratação- da secagem convencional à liofilização" e pelas 16h45, haverá prova de amostras de frutos desidratados, seguindo-se um debate.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo