Economia | 15-10-2018 11:03

Já se negoceia na 7ª edição do Nersant Business

Já se negoceia na 7ª edição do Nersant Business

A decorrer em Tomar este é um dos momentos mais altos do apoio da Nersant à exportação dos produtos e serviços da região do Ribatejo.

Já começou a sétima edição do Nersant Business - Encontro de Negócios do Ribatejo. Um evento que conta este ano com 48 países.


A decorrer no Hotel dos Templários, em Tomar, entre os dias 15 e 17 de Outubro, este é um dos momentos mais altos do apoio da Nersant à exportação dos produtos e serviços da região do Ribatejo.


O evento terá várias novidades nesta edição, com destaque para a estreia de algumas delegações estrangeiras.


A organização mantém o modelo habitual: dois dias de reuniões de negócio e momentos de networking empresarial, e um dia para visitas às empresas agendadas no decorrer dos encontros B2B.


A realização do NERSANT Business 2018 é apoiado pelo COMPETE 2020, no âmbito do projecto SIAC - "Ribatejo Global" - que visa promover a imagem, capacidades e potencialidades da região junto de importadores, subcontratantes e investidores, permitindo aumentar as exportações e subcontratos por via do reconhecimento da qualidade da oferta de produtos e serviços e atrair investimento estrangeiro para o Ribatejo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo