Economia | 30-12-2018 07:00

ClenLab destaca-se como uma empresa socialmente responsável

ClenLab destaca-se como uma empresa socialmente responsável
SOLIDARIEDADE

Ao longo deste ano, no âmbito da sua política de responsabilidade social e ambiental, o ClenLab levou a cabo duas campanhas.

O Laboratório de Análises Clínicas Clenlab, que há 40 anos serve a população da região foi reconhecido como um laboratório de proximidade, que privilegia uma relação humanizada e que se destaca pela excelência dos serviços prestados e também pela sua postura como empresa socialmente responsável.

Ao longo deste ano, no âmbito da sua política de responsabilidade social e ambiental, o ClenLab levou a cabo duas campanhas: “Somos por novos inícios” inserida num programa de apoio à reflorestação dos concelhos de Abrantes, Sardoal, Vila de Rei, Sertã e Mação e “Caminhar pelo Coração”, realizada por ocasião do Dia Mundial do Coração, que contou com o apoio institucional da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

Na Campanha “Somos por novos inícios” que decorreu no período de 01 de Fevereiro a 31 de Julho de 2018, o laboratório assumiu o compromisso de, por cada utente atendido, plantar uma árvore num dos concelhos afectados pelos incêndios em anos anteriores e conseguiu 15.200 árvores, a que corresponde aproximadamente uma área de 12 hectares no total dos concelhos apoiados.

O valor das inscrições da caminhada “Caminhar pelo Coração” reverteu na totalidade para a Fundação Portuguesa de Cardiologia, tendo o ClenLab angariado – 906,52 Euros.
A empresa Clenlab tem sede em Abrantes (Av. 25 de Abril, Edifício S. João 1º Frente, Dto. e Esq.) e possui uma forte implantação nos distritos de Santarém, Castelo Branco e Portalegre, contando já com 18 postos de colheita nestes distritos.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº1391
    20-02-2019
    Capa Médio Tejo
    Edição nº1391
    20-02-2019
    Capa Vale Tejo